terça-feira, 17 de março de 2015

E assim nasce: Meu Mundo Em Páginas. Sejam Muitos Bem-Vindos!

     Olá Galera, resolvi fazer esse Blog com o pretexto de falar sobre Livros, música, filmes, etc. Foi uma ideia que me veio do nada, não sei se vai dar certo (espero que sim u.u), mas darei o meu melhor.
     Não sou formado em Letras, pedagogia ou qualquer outra coisa, portanto não esperem textos ao nível de Stephen King, meu intuito é ser feliz e amenizar um pouco do seu tédio, rs.
     Sejam todos Bem-Vindos ao meu cantinho, espero que com o tempo vocês venham a gostar!
     Então é isso, ainda estou me programando com os posts, mas ainda essa semana tem resenha \o/.
   
Obs: Perdão pelo Layout fraco, prometo que farei algo melhor.

5 comentários:

  1. Felipe, eu espero que seu blog cresça, e independente das visualizações que tenha seus posts, tenta não desistir de continuar publicando. Pega alguns links e divulgas em grupos literários do Facebook para as pessoas conhecerem seu blog e tal. E o mais importante, sempre responda os comentários mesmo que a pessoa não volte para ler sua resposta. Precisando de qualquer ajuda com divulgação é só me procurar lá no blog ou no Facebook do consumindo sagas que estou a disposição. Abraços #Guto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guto, alguém já disse o quanto você é do bem (kkkk)? Obrigado por toda a força, e agradeço a ajuda assim como também a aceito, #partiuteprocurar :)! Outro Abraço.

      Excluir
    2. Kkk Abraço. Qualquer resenha nova é só me dar um toque que eu posto lá na página. Falow

      Excluir

Cada comentário ajuda o Blog a crescer cada vez mais. Obrigado por nos visitar.