sexta-feira, 20 de março de 2015

Tag: 10 Perguntas Literárias.

Oi pessoal!
Resolvi que o segundo post do Blog seria uma Tag, e depois de muito pensar decidi responder uma que apesar de ser antiga me agrada muito. Quem criou essa Tag foi a Ana Vitorino do Blog Como Respira?.
1. Qual a capa mais bonita da tua estante?
Todos tem uma certa dificuldade em responder essa pergunta, e eu assim como todo mundo também tenho :/. Porém meu coração é de Garotas de Vidro, desde que vi esse livro pela primeira vez eu só conseguia pensar no quanto ele é bonito!


2. Se pudesse trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?
São tantos que eu gostaria de conhecer (hehehe), mas eu traria a Hermione de Harry Potter.
3. Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?Com certeza a Holly Black. Apesar de não ter gostado taaanto de A Menina Mais Fria de Coldtown, tenho algumas perguntas que gostaria de fazer (aquele final -_-).
4. Um livro que não lerás de novo? Por quê?
Cidades de Papel. Pelo tamanho da decepção. Esperava bem mais do que aquilo (Pior livro que eu li em 2014).
5. Um livro emprestado que você amou.
Anjos e Demônios do Dan Brown :3.

6. Um casal?
Holly e Gerry de P.S. Eu Te Amo, apesar de Gerry só estar presente nas cartas, o amor que Holly tem por ele é enorme e me fez perceber a falta que nós fazemos na vida dos outros, e o quanto a vida as vezes é injusta.

7. Dois vilões. (Pode ser tanto 2 vilões que goste, como 2 vilões que não goste).

Heathcliff de O Morro dos Ventos Uivantes, o cara me fez sentir tanta raiva quanto é possível 
alguém sentir.
E segundo, mas não menos irritante, Draco Malfoy, também de Harry Potter. Acho que o Harry deveria ter reagido mais vezes quando Draco caçoava dele, minha vontade era entrar no livro e dar uns tapas nele  (menino violento, kkkk). 
8. Uma personagem que matarias (ou tiravas do livro)?
O Will de O Teste, mas espero que a autora faça isso por mim nos próximos volumes da Trilogia.
Também tiraria o Gale de Jogos Vorazes(JV :3)
. Não gosto muito dele, e também não o vejo como alguém muito necessário no livro.
9. Se pudesse viver num livro, qual seria?

Eu viveria em Hogwarts, acho que esse deve ser o lugar dos sonhos de todo mundo, rs.

10. Qual o teu maior livro e o mais pequeno? (Em termos de páginas).

O Lorde Supremo, terceiro volume da Trilogia do Mago Negro da Trudi Canavan, 620 páginas. Ainda nem li o segundo mas pretendo em breve. O menor é Viagem ao Centro da Terra com 128.




E como eu havia prometido aqui está foto de O Lado Mais Sombrio:

6 comentários:

  1. Gostei da tag Felipe. Também acho a capa de Garotas de Vidro muito bonita. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Van, muito obrigado pela visita, você não sabe como isso é importante pra mim :3! Garotas de Vidro é tão legal por fora quanto por dentro.

      Excluir
  2. Felipe, eu não posso falar porque é spoiler mais eu terminei de ler a distopia O TESTE em janeiro e fiquei loko agora pra contar o que acontece com o will kkkk. Gostei das fotos. E desejo sucesso para seu blog. Abraços #Guto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me falaaa (nãããããão)! Se a autora der um fim nele já é o bastante pra mim (hehehe). Obrigado pela visita e por todo o apoio que tem me dado, te agradeço muito \o/.

      Excluir
  3. Super,ultra,mega legal seu blog Felipe!!! Bjos

    ResponderExcluir

Cada comentário ajuda o Blog a crescer cada vez mais. Obrigado por nos visitar.