sábado, 28 de março de 2015

O Que Eu Ando Lendo?




Ei galera, essa é a nova "coluna" aqui do Blog, ela consiste em mostrar minhas leituras atuais e também as futuras, além de dar uma prévia sobre o que eu achei do livro ou minhas expectativas a respeito dele. Let's Go:
ÚLTIMO QUE EU LI: Atrás do Espelho.
Atrás do Espelho é a continuação de O Lado Mais Sombrio, apesar de ter curtido bastante o primeiro livro, esse me decepcionou um pouco simplesmente pelo fato do Morfeu ter um foco maior nesse volume, e eu não consigo suportar o cara. Além disso a história ficou um pouco mais arrastada e me fez tirar 2 estrelinhas da obra. Porém indico sim o livro, principalmente por conta do primeiro. Nota: 3.

ESTOU LENDO: Caixa de Pássaros.
Estou na metade, o que posso dizer é que não é nem de longe um livro maravilhoso, mas tem válido muito a pena embarcar na vida conturbada da Malorie e nos perguntar: E se isso acontecesse com o nosso mundo? Gosto nem de pensar :o. Resenha em breve.

FILA LITERÁRIA: Tenho vários livros na espera para serem lidos, mas esses são os que mais tenho expectativas.  
O Desafio de Ferro: Comprei o livro por apenas sete reais em uma promoção da Saraiva, mas o real motivo da compra não foi somente o preço, estou querendo ele desde o ano passado, principalmente por ser da Holly Black e, finalmente tenho ele em mãos :3. 


As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender: Capa bem interessante. Premissa instigante. Um nome enorme. Lerei o mais breve possível.

Estudo Independente: Após sentir um misto de emoções com O Teste, vou ler Estudo Independente que é o segundo livro da Trilogia. Devo dizer que estou bem animado, principalmente porque o fim do livro anterior deixou um gancho matador e que me deixou de olhos esbugalhados(hehe)!


O Presente: Gostei muito de P.S. Eu Te Amo que é da mesma autora, espero que não seja diferente com O Presente.


Bom pessoal, foi isso e espero que tenham gostado. Abraços!

6 comentários:

  1. Felipe adorei o post. Olha, eu curti super caixa de pássaros e merece uma adaptação ( apesar do final ser confuso rs ) mas depois vc mi fala do que achou. Eu venho ler resenha mas como na resenha vc n vai falar o fim kkk falo com vc no comentário mesmo. Estudo independente não preciso nem falar nada porque vc sabe que eu amei essa trilogia. Eu gostei muito do primeiro mais o segundo achei bem melhor que o terceiro ( o terceiro é legal mas tem um elenco gigante e toda hora eu me confundia kkk mais é super legal também ).

    PS: Adorei as fotos, amo ver fotos de livros pra mim é essencial em qualquer post rs Abraço #Guto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Guto, kkk!
      Que bom que você gostou do post. Caixa de Pássaros daria um grande filme mesmo, aposto que faria o maior sucesso! Sei que você é fã do Teste, kkkkk, não consigo gostar tanto quanto você pois tive meus problemas com ele lá no início, mas mesmo assim considero uma distopia maravilhosa :).
      Abraços.
      P.S. O Teste também daria um grande filme!

      Excluir
  2. Gostei das suas leituras Felipe. Estou ansiosa para ler Atrás do Espelho, As Belas e Estranhas Mágoas de Ava Lavender e O Presente! Já li O Desafio de Ferro e curti bastante, apesar de algumas ressalvas. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa. Atrás do Espelho me decepcionou um pouco, mas mesmo assim vale muito a pena, O Desafio de Ferro é o que mais quero ler entre todos :3!
      Abraços.

      Excluir
  3. Livros... A paixão de Felipe rsrsrsrs!!

    ResponderExcluir

Cada comentário ajuda o Blog a crescer cada vez mais. Obrigado por nos visitar.